Vantagens em Empresas Parceiras

Posted by allblog on 02:20 0 comentários

Os bônus, descontos e vantagens abaixo são ativados através de sua compra no Allblog, não importando o valor da compra. 
Qualquer compra ativa as vantagens exclusivas abaixo! Loucura!!


Parceiro: Zarix
Website: zarix.com.br
O que é?: Site de Classificados
Bônus: Anúncio Destaque Gratuito
Descrição: Venda seus produtos e/ou serviços gratuitamente no Zarix, e receba de forma exclusiva, um Anúncio Destaque(Anúncio Pago), totalmente grátis!




Parceiro: Mundo Camisetas
O que é?: Loja Virtual especializada em camisetas
Desconto: 10% de Desconto
Descrição: Você receberá um cupom/código em seu e-mail, onde você poderá fazer sua compra na Mundo Camisetas com 10% de desconto. Este cupom não tem validade, poderá ser utilizado a qualquer tempo, mas uma única vez. Visite a Mundo Camisetas, e conheça a grande variedade de estilos, com certeza encontrará uma do seu jeito.




Parceiro: eusounoticia
O que é?: Portal de Notícias onde você próprio envia as notícias e se torna destaque.
Vantagem Exclusiva 1: Receba até o dobro em serviços de publicidade(banners).
Descrição: Anuncie seu site ou blog em formato de banner. Compre qualquer banner de 30 dias e receba 40 dias. Compre qualquer banner de 90 dias e receba 120 dias. Compre qualquer banner de 180 dias e receba 240 dias. Compre qualquer banner por 1 ano e tenha seu banner ativo por 2 anos!
Vantagem Exclusiva 2: Assinatura VIP! por até o dobro do tempo.
Descrição: Seja VIP! e usufrua de benefícios especiais! Faça sua assinatura VIP! por 90 dias e ganhe mais 30 dias de cortesia. Faça sua assinatura VIP! por 180 dias e ganhe de cortesia mais 60 dias. Faça a sua assinatura VIP! por 1 ano e ganhe mais 1 ano de cortesia, assegurando assim, sua assinatura VIP! por 2 anos! Ou ainda, contrate a sua assinatura VIP! Vitalícia e receba de cortesia um banner de qualquer formato por 90 dias!






Parceiro: piGN
Website: pign.com.br
O que é?: Mescla de Site c/ Loja Virtual especializada em negócios
Desconto: 10% de Desconto
Descrição: Você receberá um cupom/código em seu e-mail, onde você terá 10% de desconto nos produtos a venda. Este cupom não tem validade, poderá ser utilizado a qualquer tempo, mas uma única vez. Visite o piGN, e conheça tudo sobre negócios das mais diferentes áreas, abra o seu negócio próprio com pouco dinheiro, informe-se gratuitamente com matérias selecionadas, além de ter acesso a cursos e serviços especializados.



Viu porque comprar no Allblog é diferente? 

Aqui você não é só cliente, é muito mais do que isso.

Ao comprar qualquer produto, voce terá a disposição todas essas vantagens exclusivas, além de contribuir com projetos ambientais e sociais.

Nós enviaremos os cupons e bônus para seu e-mail de cadastro. Fique atento e use tudo o que tem direito, você merece!

Leave a Reply