Allblog? Blog ou loja?

Posted by allblog on 02:17 0 comentários

O Allblog é um blog que é vinculado a uma loja virtual, e uma loja virtual vinculada a um blog. Em nossa loja, você blogueiro, vai encontrar produtos que são divididos em três grandes grupos:

1 - Produtos para seu blog: São produtos personalizados voltados a divulgação de seu blog. E vinculado a loja, em nosso blog, você encontrará dicas e estratégias de como usá-los de forma inteligente e simples a seu favor.

2 - Produtos para você: São produtos para o seu desenvolvimento como cursos, livros, e-books, e para o seu uso como camisetas transadas, mochilas, adesivos, sempre voltados ao universo web e dos blogs.

3 - Produtos Ferramenta: A principal ferramenta do blogueiro é o computador, e com ele uma gama de outros produtos e acessórios. Você encontrará em nossa loja: netbooks, mouses, teclados, fones de ouvido, smartphones e muito mais.

E não é só isso, em nossa loja, além de comprar produtos, você pode vender produtos. Isso mesmo, nós do Allblog pensamos em todos os blogueiros que prestam serviços voltados a internet, ou vendem algum produto através de seu blog. Venderemos um espaço de destaque em nossa loja, onde você pode botar a boca no trambone, e mostrar o que você sabe fazer ou o produto que você vende. Serão planos mensais, e não cobraremos comissão alguma sobre as negociações.

E você ganha também no Allblog! Será muita informação, dicas, estratégias, promoções e brindes para você amigo blogueiro, conseguir aumentar a popularidade de seu blog, rentabilizar e ter/aumentar uma renda proveniente de seu blog.

E ainda teremos Programa de afiliados e muito mais...

Seja muito bem-vindo!

Edson Luiz Pocahi

Allblog
A loja virtual do blogueiro
allblog.com.br

Leave a Reply