O AllBlog precisa da sua ajuda!

Posted by allblog on 23:31 34 comentários

Amigo(a) blogueiro(a), começamos as operações do Allblog, uma loja virtual criada para oferecer produtos interessantes e úteis para a comunidade da blogosfera. Super legal!

Fizemos o lançamento, a divulgação, tivemos um monte de visitas e elogios. Mas não funcionou como a gente imaginava, as vendas estão muitas baixas e precisamos fazer mudanças para melhor.

Negócios na internet são assim mesmo e pedimos sua ajuda para sugerir novos produtos e fornecedores que poderíamos inserir em nosso mix. E então vamos testar até dar certo. Inclusive você pode ser um parceiro do Allblog (saiba mais em http://allblogbrasil.blogspot.com/2010/08/seja-nosso-parceiro-e-ganhe.html )

Para você nos enviar suas sugestões, faça um comentário neste post. Vamos interagir por aqui! A sua opinião é muito importante, pois queremos fazer a diferença para você!

Ah, e para incentivar sua participação, iremos sortear em 31/10/2010, dentre as sugestões enviadas, três livros que tratam de redes sociais e de tecnologia da informação.

Contamos com você!

Grande abraço!

Equipe do AllBlog

34 Responses so far.

  1. As canetas, chaveiros, blusas, canecas, bonés e adesivos personalizados com a logo e o nome do blog são uma boa alternativa de produtos para se vender na blogosfera.
    No entanto, a prática dos menores preços (inicialmente) é o que vai chamar a atenção dos clientes.

    Além de uma boa divulgação!

    Abraços.
    www.Acreti.blogspot.com

  2. O formato do blog é confuso. Eu tenho que anunciar o meu blog, tentar vender meus produtos ou vcs tentam vender para os blogueiros? Se o blog for uma vitrine aberta onde o universo dos blogs possa ser visto, sem ônus para os blogs anunciantes, aí sim vcs conseguirão vender seus produtos que pelo que entendi são canetas, canecas etc... personalizadas. O negócio é atrair o universo superdiversificado dos blogs para esse espaço para poder vender seus produtos e nós, também poderemos mostrar os nossos.arteemoratorios.blogspot.com

  3. O grande problema são as quantidades mínimas exigidas e uma maior clareza em relação a forma de compra e entrega dos produtos.

    Por exemplo, nas canetas, ecobags, chaveiros, etc exigir 500 peças no mínimo transforma a compra em algo impeditivo. Afinal, deve ser lembrado que poucos blogs se pagam e a renda do blogueiro normalmente é uma mesada ou alguns caraminguás que pingam de adsense. Os mega salários ainda são algo reservado para poucos blogs.

    Um número menor de peças mínimas (10, 20, 30, 50 ou 100 por exemplo) corresponderia a realidade da blogosfera e criaria a oportunidade de compra para mais pessoas e de vendas para vocês.

    Esperar volume de vendas únicas elevado é sonho. O negócio é ganhar em pequenas compras frequentes que corresponderiam a um volume de vendas geral alto.

    Tem que imaginar o ganho na escala de vendas e não na unidade do produto em si. Se não for assim, não decola.

    Quer um exemplo claro? Nas ecobags - uma ideia que venho alimentando para presentear os meus leitores - na AllBlog eu tenho que desenbolsar, por 100 peças, 1.142,00. Por um custo unitário similar ou um pouco mais elevado unitariamente, eu confecciono a mesma bolsa, numa empresa próximo a minha residência ou na cidade com a logo, em quantidades a partir de 10 unidades. Assim, mesmo que o camarada me cobre 15 reais pela bolsa, se torna uma compra possível que poderei fazer várias vezes ao mês ou todo mês para oferecer aos meus leitores. Pela quantidade exigida na Allblogs só seria possível fazer uma única compra grande se um dia houvesse o valor necessário disponível e sobrando - já que não é sempre que se tem mil e tantos reais "dando sopa" para o pedido mínimo da AllBlogs.

    É como eu disse, ou entendem a realidade da blogosfera ou não decola.

  4. Este comentário foi removido pelo autor.
  5. Acho que o site tem muita informação, devia ser mais limpo.

    A maioria dos produtos tem um preço elevado, e a linha mais interessante tem quantidade minima muito alta, falo como blogueira comum que sou.

    O mais interessante em um blog é o dinamismo, a novidade. Se eu fosse comprar produtos para ofertar aos meus leitores, ia preferir diversificar, comprando pouca quantidade de várias peças.

    Brindes são sempre bem-vindos, mas se voce oferecer um super-brinde para uma compra legal, motiva bem mais.

    Divulgar mais seu blog também ajuda bastante , como o pessoal tem feito no twitter, sortenado algo quando conseguir x seguidores, eu mesma só conheci seu blog porque recebi um email e sou muito curiosa.

  6. Não entendi direito a proposta do blog. Acho que está confuso. São uma empresa de brindes? De venda de espaço publicitário? Obviamente é uma empresa comercial que visa o lucro, diferentemente da maioria dos blogueiros que também têm outros interesses. Fica meio esquisito querer ser igual e não ser ao mesmo tempo. Melhor seria que assumissem a idéia da venda pura e simples, sem tentar parecer "parceiros". Ficaria mais comercial, mais claro e honesto.

    Quanto aos preços e quantidades, já mencionaram acima.

  7. Não vejo alternativas para anunciar aqui, quando já tenho os mecanismos do google, e tbm sei como anunciar os meus produtos, recebi esta correspondência de vcs, mas até então não entendi a função do allblog, ou que beneficio me trará em eu estar na mídia de vcs. Mas por educação venho até aqui para dizer-lhes que desejo sucesso e espero que este seu negocio decole.
    Forte abraço!
    Dilson Mendonça.
    http://dgmdigitalcorporation.blogspot.com/

  8. Não entendi muito bem sua proposta. Mas já que pediu sugestões: canetas, marcadores de páginas (afinal, a maioria dos blogs são literários e todo viciado em livro adooora um marcador de página), camisetas, adesivos...
    Só que, é importante que o preço seja acessível também! :)

  9. Recebi o e-mail de vocês e gostaria muito de fazer uma parceria porém, o meu produto não tem nada a ver com os produtos que vcs vendem.Além do mais, não sou registrada como empresa; não tenho como fornecer nota fiscal.

    Quanto à parceria para publicidade, acho a propaganda de vocês enganosa pois, para que possamos divulgar nosso produto, necessitamos fazer compras no valor que vocês estipularam. Ou seja, não é grátis como postado aqui.

    As parcerias que vários blogueiros têm feito é bem mais simples. Nós cedemos um produto para sorteio e eles divulgam nosso site ou blog por um tempo determinado.

    Também achei o site confuso.

    Paciência e persistência também são a alma do negócio. Dificilmente as coisas acontecem de um dia para o outro. Há um ano tenho uma loja virtual e ainda não tenho vendas suficientes através do site.

    Outro dia li um artigo falando exatamente disso: - Vendas on line no Brasil. Aqui ainda a população não é tão adepta a compras on line. Mas estamos crescendo nesse sentido.

    Poucos sites como o Peixe Urbano e o byMk por exemplo, atingiram sucesso rapidamente, porque tiveram uma idéia bem diferente, uma ampla divulgação, inclusive em jornais e revistas e fizeram parcerias de grande potencial.

    Desejo muito sucesso.

  10. Oi pessoal, acho o blog de vocês fantástico e com uma ideia inovadora para o mundo da blogosfera. Produtos legais para oferecermos aos nossos leitores é super maneiro, mas concordo com alguns de que preço tem que ser acessível, até por que, mesmo um blog sendo pagerank acima de 5 não quer dizer que seus leitores venham a comprar seus produtos.Tem que ter carisma, credibilidade por parte dos donos de blogs. Sei lá, acho que é por ai.

    Espero ter colaborado!!

    Vânia

  11. Concordo com o que já foi dito sobre os preços, as quantidades e a confusão na idéia central do blog. De duas uma: ou vocês tem um conteúdo fantástico e super dinâmico, que atraia muita gente e aí podem cobrar pela publicidade; ou vocês possibilitam publicidade gratuita para adquirir tráfego e compradores de seus produtos. Na segunda opção seria interessante algum tipo de parceria, como dizem, tipo uma troca de links, quem colocar um banner no seu blog tem que colocar um banner do allblogs, de mesmo tamanho, no blog deles. E por aí vai...Dentro dos produtos de brindes tem um que seria muito bacana ter personalizado: capas de net e notebooks. Mas aí tem que rever os preços e as quantidades para valer a pena, como nos outros. Também concordo que pode ser mais limpo o layout. E definir melhor qual é o diferencial desse espaço, de forma clara e objetiva. Vejo que a principal função dos blogs, em geral, é a interatividade. Então como explorar a interatividade em um blog de vendas? Pensem nisso. e Boa Sorte!

  12. Unknown says:

    Respondo sem o propósito de um compromisso. Não acredito que se consiga muito em vendas através de blogs. Quase todos que usam o espaço blog para escrever, não possui renda para investir em compras.

    Sugiro uma indicação de parceria. Por exemplo, indicações de outros espaços com imagens de artes, vídeos interessantes, que são instrumentos que usamos.

    A PLAXO usa um estilo de parceria com canais da mídia. Programas de televisão, cartões de credito, enfim não sei se eles tem sucesso.

    Espero que qualquer que seja o meio a ser empregado vocês alcancem o objetivo desejado.

    Um abraço

    Mirze

  13. O Tio says:

    Saudações equipe Allblog.

    Achei muito interessante a iniciativa de vocês, e contem comigo para ajudar na divulgação.

    Analisando o site, e os comentários neste post, concordo com o que alguns disseram.

    O formato realmente está confuso, gerando dúvidas se vocês vendem para blogueiros, ou se material de blogueiros. Além disso, essa necessidade de quantidade mínima, como em alguns produtos, costuma afastar os consumidores, como no caso de um site ainda jovem como o seu (o que não o torna menor que qualquer outro).

    Sugiro rever essas posições.

    Abraços.

    O Tio - www.blogdotiloutio.blogspot.com

  14. VGitana says:

    Oi pessoal, recebi o e-mail de vocês fico triste que não alcançaram seus objetivos.
    Bem a proposta de ter uma loja para blogueiros foi uma otima ideia, porem não tem muitos produtos que um blogueiro podem se interessar.
    Eu tenho 7 blogs e como blogueira procuro sempre coisas variadas para incrementar meus blogs já que tenho cada um com funções e finalidades bem diferentes.
    Como a maioria dos blogueiros usam seus blogs como um diario para escrever e como um espaço pessoal tenho algumas sugestões:
    Vocês podem vender kits de cds com templates para blogs , gifs, selos, clip art, scripts, reloginhos, também fazer um cd com coletânias de dicas que incrementem os Blogs, muitas pessoas não sabem mexer e deixam os blogs originais.
    Tambem pode se fazer adesivos personalizado para usar em carros e etc.
    Outra dica para divulgar e atrair visitas para sua loja , o que muitos blogueiros e blogueiras gostam é fazer trocas de selinhos , um selo da sua loja no blog da pessoa e um selo do blog da pessoa na sua loja.
    Podem também personalizar capinhas para celular,
    Muitos blogueiros e blogueiras gostam de ganhar brindes pode se fazer , na compra de tal produto ganhe um brinde ou compre tantos produtos e ganhe um brinde.
    Bem gostaria de ter ideias melhores, mas no momento não me ocorre mais nada, mas desejo de coração muita sorte e espero que vocês consigam vender bastante e fazer muito sucesso, estarei torcendo por vocês.
    Estou linkando o site de vcs nos meus blogs.
    Besos com carinho ♥.

  15. Silva says:

    A ideia é excelente, e tem tudo para dar certo.
    Visitei alguns dos produtos ofertados, achei-os interessantes, mas sou um blogueiro de "pequeno porte". Talvez, se tivesse ficado com o "Meio da Ponte", que tinha anos atrás, estivesse até vivendo e ajudando a viver disso, mas era arriscado, rsrs! Mas... voltando ao assunto, como blogueiro interessado em produtos para blogueiros, ainda não teria dinheiro nem motivo para ter tão sofisticado material de divulgação em quantidade.
    Minhas dicas passam por coisas que, pelo jeito, a Allblog já faz: vender também produtos de interesse para a produção de blogs (como computadores, smartphones, aplicativos, câmeras e tutoriais de desenvolvimento de sites), ou promover a venda de produtos feitos ou divulgados pelos blogueiros (eu mesmo não produzo nada, mas já pensei nas amigas artesãs que tenho, e esbarrei em como emitir nota fiscal como pessoa física).
    As chaves neste meio são persistência e divulgação, e nisso vocês estão no caminho certo. Há que se insistir, procurar novas formas, anunciar e avisar da sua existência e vantagens. Gostaria, inclusive, de saber se vocês têm um banner que eu poderia colocar nos meus blogs para divulgar o AllBlog.
    De blogueiro para blogueiro, desejo sucesso :)

    Rodrigo Silva

    > selvadosilva.blogspot.com
    > sitedabaixada.com.br/rdv
    > twitter.com/mobilerod

  16. Rinaldo says:

    A proposta do site é interessante, porém como já foi falado, as quantidades mínimas encarecem demais as compras. No meu caso, já produzi uma quantidade de cartões de visita do meu blog e não utilizei nem 10% deles, imagine com brindes mais caros.
    Fica a sugestão de revisar estas quantidades.

    Claudio Rinaldo
    http://numerodepeito.blogspot.com
    http://cicloviadigital.blogspot.com

  17. Caros,
    Mercadologicamente, a questão é bastante simples: a promessa de ser uma loja especialmente dedicada a blogueiros não se sustenta por nenhum diferencial competitivo relevante que seja claramente perceptível.
    Talvez isso se deva, em parte, pelo lay-out (como mencionaram alguns dos demais comentaristas anteriores).
    Mas a principal questão a ser respondida é "qual a necessidade comum aos blogueiros que só a loja de vocês atende - e nenhuma outra ?"
    Se esse diferencial realmente existir, precisa ser melhor comunicado.
    E se não existir, a loja não vai dar certo mesmo.

  18. Henrique says:

    Está tudo errado (minha opinião)..

    Olá, não quero parecer grosseiro com os meus comentários que seguem a baixo, mas tem coisas que não batem..

    No mail recebido (através do TopBlog), vc's dizem que:
    "Fizemos o lançamento, a divulgação, tivemos um monte de visitas e elogios. Mas não funcionou como a gente imaginava, as vendas estão muitas baixas e precisamos fazer mudanças para melhor."

    Pergunto:
    Que lançamento?
    Que divulagação,
    eu mesmo nunca recebi nada, N-A-D-A!!

    "se tu plantar meia árvore, com certeza não vais colher meio fruto, só vais ter trabalho e não vais colher nada"

    Possíveis causas:
    1° a pessoa que se encarregou de divulgar, ou não o fez (e só tomou teu R$);
    ou é muito incompetente mesmo..

    2° esse papo todo nada mais é que histórinha pra boi dormir.. "os caras" vem com uma histórinha triste, a blogsfera fica com pena e sai fazendo divulgação pra eles.. "Bela jogada de marketing.."

    ...agora...
    posso estar enganado, por que não?!

    se o teu lance é realmente uma coisa séria.. e está afim de ganhar um R$, então se planeje melhor..

    uma boa solução é separar bem as coisas..
    vou explicar melhor.. (ou ao menos tentar..)

    Cara, tem muitas formas de tu vender alguma coisa, uma delas (e a melhor), é tu te associar a alguma página de vendas.. eu mesmo participo de várias.. tem o ML tem o TO - Toda Oferta do UOL e muito mais..

    Vai no ML ou no TO (que seja), cria uma vitrine virtual, faz um e-shop de tudo que tu quer vender, independente se novo ou usado.. coloca tudo ali..

    ...e...

    agora sim.. vai no teu blog e divulga os teus produtos, fala sobre eles, o que são, o que fazem, quais os benefícios, etc, etc..

    e pra cada post, tu posta o link relativo do produto (no site de vendas..) e lá o próprio site (qualquer um deles), vai disponibilizar um link pro teu e-shop.. mas isso tu mesmo podes espalhar alguns links do e-shop nas tuas páginas..

    Só abrindo um parênteses..
    tens que ver o que realmente vale ou não apena ser vendido pela web..

    Um breve exemplo:
    não adianta eu compra uma caneca personalizada pela web e pagar R$15,00 nela + (que seja), uns R$22,00 de SEDEX, que só aí eu já paguei R$37,00 quando era mais fácil e rápido eu ir na lojinha da esquina e ter pago R$25,00 pelo mesmo serviço, e ainda com a vantagem de não ter que esperar a entrega e nem pagar frete..

    Essa e a falsa ilusão que a venda virtual cria..
    "ah.. peguei mais barato.."
    economizou mesmo?! Poupou R$7,00 de produto pra gastar R$12,00 a mais que na lojinha da esquina..

    Aí..
    te ensinei a limpar o bambu e fazer varinha..
    agora pesca é contigo.. vai a luta e boa sorte..

    Henrique Santos
    www.mancandolivre.blogspot.com/

  19. As canetas, chaveiros, blusas, canecas, bonés e adesivos personalizados com a logo e o nome do blog são uma idéia legal mas este tipo de produto se consegue localmente. Não sei se tem tanto apelo assim.

  20. Olá, ainda não entendi a proposta do blog...

  21. Anônimo says:

    Recebi o e-mail e é mesmo uma pena que não tenham conseguido o resultado esperado. E mais, concordo plenamente com o primeiro comentário: além da diversidade e originalidade dos produtos, o que realmente chama a atenção e atrai o consumidor são os preços - baixos, claro.

  22. allblog says:

    Pessoal,
    obrigado pelos comentários! Estão nos ajudando bastante a refletir. O Flávio fez uma pergunta que nos deixou com vontade de saber mais: "qual a necessidade comum aos blogueiros?", e que poderia ser atendida com produtos na loja?
    O que acham?
    Grande abraço!
    Equipe Allblog

  23. Anônimo says:

    eu acho que materias Geek seria uma boa pedida...
    camizetas transadas e coisas afins...
    livros interessantes e uma politica de preços compativel com a realidade dos blogueiros que nao ganham dinheiro com seus blogs... meu caso por exemplo...
    e um layout mais clean e objetivo ajuda muito...

  24. Anônimo says:

    acabei de visitar sua loja... e adorei a caneca personalizada, porem nao consigo comprar soh uma...
    eu faço coleção de canecas e seria otimo ter uma do meu blog...
    mas comprar 10 eh foda mano... nao tenho o que fazer com elas...
    meu blog tem valor sentimental somente pra mim, intende?
    taí uma dica... vendas unitárias... #Fikdik

  25. allblog says:

    Olá Pessoal, obrigado pelos comentários. O nosso objetivo é ,com a troca de idéias, saber das necessidades de vocês e buscar esclarecimentos maiores sobre o nosso negócio, que é novo, em um nicho de mercado até então muito pouco trabalhado.

    Vamos lá...

    Sobre o que o Kelvin falou (nosso primeiro comentário)é em relação ao preço. No modo geral, conversando com especialistas no assunto, os nosso preços não estão fora de realidade, estão na média do mercado. Lógico que quanto mais barato melhor, e estamos em busca contínua de novos fornecedores e produtos. Kelvin sua observação é importante, Preço faz parte do processo da análise de compra, e faz parte dos "4 Ps' do Marketing. Em relação a isso abrimos a vocês que nossas margens são pequenas, no saldão de teclados que está acontecendo por exemplo em nossa loja, não estamos tendo praticamente lucro.Já no torra torra dos netbooks, estamos com lucro zero também!
    Está realmente barato dentro dos melhores preços de mercado em geral.

    Seguimos com mais análises dos comentários...

  26. allblog says:

    Sobre o que a Cristina Painhas comentou (obrigado pelo seu comentário Cris), estaremos fazendo uma série de posts mais curtos no blog tentando explicar melhor o nosso negócio, e também fazer um vídeo sobre isso...

    É que é uma coisa nova, como nenhuma loja faz, às vezes não se entende mesmo... mas estamos aqui para lhe proporcionar um esclarecimento maior.

    Vamos lá, há 2 benefícios distintos aos blogueiros, são 2 formatos diferentes.

    1 - O Programa Progressivo de Benefícios Allblog:

    O diferencial: O blogueiro faz compras online geralmente. Compra por exemplo um mouse e um teclado. Ele recebe em casa um mouse e um teclado.

    Comprando aqui com a gente (Para compras a partir de R$ 80,00):
    O blogueiro compra os produtos. Recebe os produtos e mais:

    brinde: adesivo grátis a escolha, para colar onde quiser: notebook, pc, maleta...

    Publicidade Grátis: Anuncio na seção: De blogueiro para blogueiro.
    Este anuncio aparecerá em "Blogs e Sites em Destaque" no menu lateral em nossa loja.

    Feedback Allblog

    Post em nosso blog sobre o seu blog.

    Estamos estudando ainda incluir destaque de seu blog em nossas newsletters e folders que acompanham os produtos vendidos na loja, em nossa página no facebook, twitter. E também participará de sorteios.

    Tudo isso é cortesia. Não vendemos publicidade. Vendemos produtos que tem necessidade para você, e nós lhe ajudamos com seu blog, deixando ele mais visitado, interessante, podendo trazer a você benefícios como aumento na sua renda de clicks pagos, aumento da sua rede de contatos/networking, ou seja benefícios profissionais e pessoais.


    2 - Seja nosso Parceiro e ganhe $$$:

    Se você blogueiro presta serviços, ou trabalha com alguns produtos, ou é empresário, lojista, ou é artesão, enfim, trabalha com algum produto ou serviço, você pode ser nosso parceiro.
    Os produtos/serviços serão vendidos em nossa loja e você enviará direto ao nosso cliente.
    Será negociado uma participação do Allblog no preço de seu produto, e você receberá mensalmente.
    Aqui não há custo de manutenção, e você não precisa comprar nada com a gente, seremos parceiros em lhe ajudar a vender o seu produto/serviço. Nós ganharemos a nossa parte só se o produto for vendido, ok?

    A nossa idéia é Transformar a seção "De blogueiro para blogueiro" em local de negócios entre blogueiros, um local onde os seguidores de seu blog possam fazer as compras de seus produtos.

    Se ainda tiver alguma dúvida, pode perguntar de novo e também clicar nos banners em nosso blog, que tem explicação mais detalhada sobre este assunto.

    Vamos seguindo com as analises dos comentários...

    Equipe Allblog

  27. allblog says:

    Arthurius, obrigado pelo seu comentário.
    Nós já começamos um movimento de baixar as quantidades mínimas dos pedidos. As canecas foram de 30 para 10 unidades. E as camisetas têm um pedido mínimo de 6 unidades (bem abaixo da média do mercado). Os produtos ecológicos como canetas, sacolas e chaveiros, estamos a procura de novos fornecedores, uma vez que o pedido mínimo do atual fornecedor é este da loja mesmo. É uma tendência, de se fazer mais vendas com valores de pedidos menores.

    Fique de olho, que inclusive estamos em contato para parceria com um novo fornecedor de sacolas, e em breve teremos no Allblog, um pedido mínimo bem menor e o preço também mais baixo.

    Um abraço,

    Equipe Allblog

  28. allblog says:

    Carla, obrigado pelo seu comentário. Estamos trabalhando para diminuirmos a quantidade mínima dos produtos personalizados conforme já dito, e sobre o preço estar elevado, estamos com uma margem bem pequena, e estamos com produtos em promoção: Os netbooks e os teclados, que estamos vendendo com lucro zero, para fazer giro, estão com preço muito bom. Os outros produtos estão na média no mercado, alguns podem ser mais caros, e outros mais baratos, varia de acordo com as promoções.

    Conheça o Plano Progressivo de Benefícios Allblog, a partir de R$ 80,00 o comprador ganha brindes e publicidade gratuita.

    É um diferencial aos blogueiros, e vem muito mais por aí...

    Um abraço,

    Equipe Allblog

  29. allblog says:

    Olá JulianeDuque, como vai? Obrigado por seu comentário.

    Nós somos empresa formalmente constituída e visamos lucro? Sim, visamos, para se manter toda empresa precisa ter lucro. Queremos crescer, e para isso precisamos de lucro.

    Mas não nos consideramos igual a outras lojas pela nossa proposta, queremos crescer, mas junto com a blogosfera, trabalhamos muito em conjunto loja-blog ou blog-loja.

    Em outras lojas o comprador ganha 1 produto e recebe 1 produto.

    Aqui, comprando a partir de R$ 80,00, você compra 1 produto e recebe muitos benefícios:
    - adesivo grátis a escolha de brinde
    - publicidade para seu blog ou site de 30 a 365 dias
    - Feedback Allblog sobre seu blog, sugerindo idéias
    - Bônus para próximas compras
    - e-book ensinando como transformar o seu blog em um blog de sucesso

    E muito mais vem por aí, promoção em newsletters, folders que acompanham o produto, facebook e twitter...

    E ainda uma forma de os blogueiros que trabalham com produtos ou serviços de colocar a venda aqui no Allblog, em formato de parceria.

    Por isso, e muito mais que vem por aí, nos consideramos parceiros.

    Comprando em outra loja, a loja faz referencia ao seu blog, lhe dá visibilidade dentro de sua própria loja, lhe dá brindes permanentes, não esporádicos? Visita o seu blog com carinho e a vontade de querer ajudar, sugerindo idéias, dando sugestões?

    O Allblog nasceu para ser parceiro, se ainda não passamos esta imagem, temos que nos esforçar mais na parceria e publicidade, e estamos fazendo isso. E pedimos a ajuda dos blogueiros que captaram a idéia e que sugiram a loja aos amigos, é o poder viral da internet que pode dinamizar este processo.
    Queremos crescer cada vez mais e proporcionar cada vez mais benefícios ao blogueiro e cliente de nossa loja.

    Sucesso!

    Equipe Allblog

  30. Unknown says:

    A chave deste negócio de Blog é uma unica palavra CULTURA a grande maioria dos blogueiros respiram cultura... por isso falta na loja de vocês produtos relacionados a isso, livros culturais, livros de arte, livros de Design, livros usados, livros raros, livros técnicos de cinema e informática, ingressos para peças de Teatro, de shows e eventos culturais, lançamento de CDs de Bandas independentes, telas de artistas plásticos, esculturas, material para pintura e desenho, peças de artesanato as minhas telas para pintura... preço e qualidade... são algumas idéias, já tem milhares de lojas virtuais vendendo peças de tecnologia, vocês tem que ser criativos e dar prioridade para produtos e serviços diferenciados, dar espaço para empreendedores assim como vocês estão sendo... abraço e boa sorte

  31. allblog says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  32. allblog says:

    Olá, um recado a Tina Maria e outros blogueiros e blogueiras que trabalham com artesanato, artes e outros serviços freelancer.

    Alteramos a regra quanto ao envio de nota fiscal para estes profissionais, bastando apenas enviar um recibo pessoal ao comprador.

    Aos outros blogueiros que trabalham com outros produtos continua a exigência de envio de nota fiscal.

    um abraço, a todos!

    Ah, lembrando, se voce tem interesse em ser parceiro e vender seus produtos no Allblog, envie uma mensagem para sab@allblog.com.br e diga: Quero ser parceiro!

    Equipe Allblog

  33. allblog says:

    Agradecemos novamente a todos que contribuiram com comentários, todos estão sendo analisados e debatidos.

    Estamos juntos!

    Equipe Allblog

  34. Olá!!!!
    Achei muito legal a idéia do blog. Creio que ele deva atingir os dois tipos de consumidores, os blogueiros e os leitores, assim ambos interagem em um mesmo espaço. Acho que poderiam dividir os tipos de produtos Brindes, artesanato, livros, computadores,...
    Abraços
    Flávia
    vallereciclar.blogspot.com

Leave a Reply