O Allblog é Top100 no TopBlog!

Posted by allblog on 21:57 0 comentários

Olá pessoal, como vão todos?

Quando fizemos o cadastramento no TopBlog de nosso recém criado blog, achamos que a categoria que mais se encaixava era a de empreendedorismo, pois o nosso foco é dar dicas de profissionalização. divulgação, rentabilização de seu blog, enfim, para que você trate o seu blog, como um negócio, trazendo estratégias e dicas de divulgação e rentabilização de seu blog.

E sem qualquer divulgação focada no prêmio, apenas trabalhando em nosso blog e em nossa loja, fomos indicados entre os TOP 100 do Topblog na categoria Empreendedorismo.

Sinal de que estamos no caminho certo, e sempre trabalhando em conjunto com a blogosfera, como no post: http://allblogbrasil.blogspot.com/2010/09/o-allblog-precisa-de-voce.html abrimos as dificuldades de nossa loja de forma transparente. E já fizemos mudanças! Agora as canecas personalizadas não tem mais pedido mínimo, podendo ser solicitadas a partir de uma unidade. E outros produtos vem aí, cursos e livros são alguns exemplos destes...

Agradecemos a todos que votaram em nós, em nosso primeiro ano de atividade, não tivemos lucro em nossa loja, estamos no vermelho, mas a idéia do negócio está sendo reformulada, remodelada, com a sua ajuda, e aos poucos vamos levando a nossa marca a toda a blogosfera!

Vamos juntos blogueiros, nascemos para sermos parceiros, e assim está sendo!

Uma ótima semana a todos!

Equipe Allblog

Leave a Reply