Inove! Como uma caneca personalizada de seu blog irá lhe ajudar na divulgação?

Posted by allblog on 02:42 0 comentários




Agora seu blog tem um produto personalizado e exclusivo.
Veja dicas de divulgação com esta ferramenta: Canecas Personalizadas!

1º) Sua divulgação pessoal. Use e abuse no uso pessoal, em casa, no trabalho, escola, faculdade, festas e casas de amigos.

2º) Dê de presente a seus familiares, e incentive a divulgação boca a boca. Quanto mais gente recomendar o seu blog, melhor!

3º) Pense local. Sua cidade tem feiras de tecnologia/internet? Informe-se, se não tiver, que tal criar uma? Fale com a prefeitura de sua cidade. Toda feira tem água mineral para os participantes de workshops e debates. Faça diferente! Divulgue seu blog, e de forma ecologicamente correta. Que tal não utilizar copos plásticos, e cada participante do debate receber uma caneca do seu blog? Com este investimento que já é uma propaganda super eficaz, você pode ainda barganhar junto aos organizadores, espaços publicitários como banners e faixas (informe-se no Allblog sobre estes produtos).
O local ajuda seu blog mundo afora. Mas como? Fazendo esta ação, é bem provável que seu blog torne-se popular em sua cidade e região, e com isso, melhora o seu pagerank, melhorando em muito suas posições no Google e outros buscadores, mas isto também depende da próxima dica.

4º) Conteúdo. Dê a sua opinião, fale o que você pensa, nunca copie textos da internet de outros blogs e sites.
Você pode até copiar uma pequena parte, mas nunca esqueça de citar a fonte, e de dar a sua opinião logo em seguida. O seu blog é um reflexo de você, por isso, escreva sobre o que você tem conhecimento e gosta. Outra dica, se desejar, é convidar outros blogueiros para escrever em seu blog sobre assuntos que você não conhece tanto assim.

5º) Faça sorteios! Faça sorteios das canecas de seu blog, aumentando assim o incentivo a lhe seguir no blog, e de ter aquela caneca tão exclusiva.

6º) Faça concursos! Eleja os melhores comentários de seu blog, incentivando a participação do público que lhe segue. A caneca do seu blog, é um presente ecologicamente correto!

Conte sempre com o Allblog para ajudar você e seu blog!

Veja nossos outros produtos feitos sob medida para você, à venda em www.allblog.com.br , e fique ligado em nosso blog, nele, você encontrará dicas de divulgação, ações promocionais, estratégias, novos produtos para você e seu blog.

Seja bem-vindo(a) ao Allblog.

Agora, você já não está mais sozinho.

Blogueiro, conte conosco!

Leave a Reply