Produtos ecológicos para uma blogosfera sustentável e consciente!

Posted by allblog on 19:12 0 comentários

Olá,

O allblog traz até você e seu blog, uma completa linha de produtos ecológicos personalizados, como CANETAS RECICLADAS, CANETAS DE MADEIRA CERTIFICADA, ECOBAG, ECOLÁPIS E MUITO MAIS!

Nos últimos séculos, a humanidade com o avanço da tecnologia, tem se comportado de forma a sugar da natureza os seus recursos, sem se preocupar que estes recursos são escassos.
A biodiversidade sofreu e ainda sofre, afetando o equilíbrio geral do ecossistema. Neste século XXI, parece que caiu a ficha, e o mundo parte para um consumo mais sustentável, consciente, deixando a era dos excessos para trás.

O Allblog, neste sentido, está fazendo a sua parte na blogosfera nacional. E você também! Ao mesmo tempo que seu blog fica mais popular, você faz o seu papel de cidadão do mundo.

Veja agora, dicas do Allblog, de como estes produtos vão lhe ajudar na divulgação de seu blog:

1º) Sua divulgação pessoal. Use e abuse no uso pessoal, em casa, no trabalho, escola, faculdade, festas, casas de amigos e em viagens.

2º) Dê de presente a seus familiares, e incentive a divulgação boca a boca. Quanto mais gente recomendar o seu blog, melhor!

3º) Pense local. Na sua cidade ocorrem workshops/debates sobre tecnologia/internet? Informe-se, se não tiver, que tal criar um? Fale com a prefeitura de sua cidade e outras entidades. Que tal patrocinar o evento com Bloco de Anotações de Papel Reciclado e Canetas Ecológicas para os participantes? Com este investimento que já é uma propaganda super eficaz, você pode ainda barganhar junto aos organizadores, espaços publicitários como banners e faixas.
O local ajuda seu blog mundo afora. Mas como? Fazendo esta ação, é bem provável que seu blog torne-se popular em sua cidade e região, e com isso, melhora o seu pagerank, melhorando em muito suas posições no Google e outros buscadores, o que torna seu blog mais popular no Brasil e no mundo!

4º) Faça sorteios! Faça sorteios de produtos ecologicamente corretos e exclusivos de seu blog, aumentando assim o incentivo a lhe seguir no blog, e a vontade de ganhar aquele produto tão exclusivo.

5º) Faça concursos! Eleja os melhores comentários de seu blog, incentivando a participação do público que lhe segue!

Conte sempre com o Allblog para ajudar você e seu blog!

Veja nossos outros produtos feitos sob medida para você, à venda em www.allblog.com.br , e fique ligado em nosso blog, nele, você encontrará dicas de divulgação, ações promocionais, estratégias, novos produtos para você e seu blog.
O Allblog, não é só uma loja, é muito mais do que isso, é seu parceiro e amigo.

Seja bem-vindo(a) ao Allblog.
Agora, você já não está mais sozinho.
Blogueiro, conte conosco!

Leave a Reply