Blogueiro Empreendedor?

Posted by allblog on 23:53 1 comentários

Olá a todos,

Lendo comentários de diversos blogueiros, visitando e interagindo com blogueiros de sucesso, analizando as ferramentas utilizadas, táticas, design, reforça o que nós do Allblog já imaginávamos.
O blogueiro de sucesso é um empreendedor. Leia-se "empreendedor" todo aquele que inova ao seu redor, tem perseverança, tem atitude, tem personalidade, e usa ferramentas a seu alcance para alcançar objetivos. Empreendedor é isso, não é aquele que tem negócio próprio.
Cada vez mais blogueiros traçam estratégias de divulgação, fazem parcerias, inovam em seus blogs para atrair cada vez mais seguidores, vendem espaços publicitários, analizam programas de afiliados, acompanham através do analytics os resultados, ou seja, planejamento, ação e controle.
Nós do Allblog nascemos para sermos um suporte para você blogueiro, se tornar cada vez mais, empreendedor.
Blogueiro de sucesso é empreendedor, mas nunca deve deixar de ser blogueiro, ou seja, interagir.

Pense nisso, conte conosco!

Equipe Allblog

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    Parabéns pelas palavras e pela análise. Acredito também que ser blogueiro é ser um empreendedor, claro que para algumas pessoas o ato de blogar é só uma descontração e eu acho que estes estão felizes por não pensarem grande, por só terem que 'vomitar' as palavras que lhe veem à cabeça. Espero que para todos os blogueiros, o ato de escrever seja o melhor do que o ato de obter sucesso proficional.

Leave a Reply