Resultado do Sorteio dos 3 livros: Conexões Empreendedoras

Posted by allblog on 22:51 0 comentários

Primeiramente gostaríamos de agradecer a todos os comentários feitos em nosso blog, e como prometido, sorteamos 3 livros entre os que comentaram o post: http://allblogbrasil.blogspot.com/2010/09/o-allblog-precisa-de-voce.html
Primeiro (um pouco de suspense) sobre o livro, que aliás, é ótimo:

Conexões Empreendedoras


Autor: Renato Fonseca de Andrade

A atitude empreendedora é a fascinante expressão do poder de realização humana e existe desde que homens e mulheres organizaram-se em grupos, descobriram o fogo, aprenderam a semear, construíram cidades... Essa vocação empreendedora é razão e prova das inúmeras revoluções tecnológicas vividas por nossa sociedade. Das grandes navegações às máquinas a vapor, chegamos ao século XXI diante de mais uma revolução: as mídias sociais na web 2.0 oferecem acesso amplo, e de baixo custo, à comunicação interativa em tempo real, aumentando exponencialmente nossas possibilidades no intercâmbio de informações e compreensão da diversidade cultural. Há novos meios para se comunicar e há novas questões a fazer. Entrelaçando conceitos de empreendedorismo, redes sociais e novas mídias digitais, Conexões empreendedoras apresenta uma perspectiva diferenciada de possibilidades e aprendizados ao leitor, revelando caminhos a serem trilhados e contribuindo para o fortalecimento do desejo de realização existente em todos nós. O potencial empreendedor é essência: a decisão de empreender é escolha protagonista.

Bom, agora os sorteados...

1 - Silva
2 - Mélker Rúbio
3 - Milzer Souza

Aos sorteados, parabéns!
E por favor, entrem em contato com o SAB: no allblog.com.br , no link "Fale Conosco" e nos repassem seus endereços completos!

Ficamos no aguardo!

Equipe Allblog

Leave a Reply