Post #3 - A história de Chris Garret

Posted by allblog on 22:17 0 comentários


A história de Chris Garret

"Eu trabalhava em uma universidade no Reino Unido, quando a direção decidiu que deveria de ter uma infraestrutura de internet e um website. E assim com o conhecimento limitado de internet que possuia na época, comecei a aprender e me relacionar em foruns para construção do website. Depois deste, comecei a construir websites; fiz o meu próprio, e depois outro. E fui fazendo websites para empresas locais.

Depois de aprofundar no assunto, procurei aumentar minhas conexões e minha empregabilidade. E assim, me considerando um grande geek, fui aumentando meus conhecimentos e relações através de foruns.

Nesta época conseguia ter uma renda complementar a meu emprego, construindo websites para programas afiliados.Como conhecia programação, estava conseguindo ter uma boa renda com estes programas e websites, mas faltava alguma coisa, meu coração não estava realmente nestes trabalhos...

Foi o Darren e o Google adsense que me levaram ao caminho de blogger profissional. Comecei em 1999 um blog em formato de jornal que escrevia artigos sobre programação. Aí me descobri, sabia que era o blog que me dava prazer. Trabalhei na performance.com antes de ser vendida para a Splashpress Media. Foi um dos blogueiros fundadores do site. Em questão de um ano, levamos o blog do nada ao número 15 na Lista Technorati, e conseguimos mais de 30 mil usuarios.

Então, depois de poucos anos, possuo 100% de minha renda proveniente direta ou indiretamente de blogs, escrevo em vários outros como cortesia ou pago, e dou palestras sobre o assunto."

Vamos seguir os passos de Chris Garret?

Conte com a gente nesta luta de fazer diferente, de se diferenciar na blogosfera, e rentabilizar o seu blog.
Em breve muitas novidades na loja Allblog com conteúdo de qualidade, e itens para rentabilização para você.

Este post teve como base o livro ProBlogger, de Chris Garret e Darren Rowse.
O próximo post vem em seguida já, vamos entrar de fato no assunto de como ganhar dinheiro com blogs.

Sucesso, saúde e muito dinheiro no bolso para você, blogueiro leitor.

Equipe Allblog



Leave a Reply